Storefront

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra atraves do nosso email  [email protected], seguindo as instruções abaixo.

 

                                                                                          TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) diascontado a partir do recebimento do(s) produto(s). 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do nosso email  [email protected]  e após envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.

1.3. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada.

1.4. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

1.5. Trocas ou devoluções não serão realizadas:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

1.6. Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

 

4. REEMBOLSO

4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

4.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

4.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

4.4. O reembolso será realizado em até 6 (seis) dias úteis do recebimento da produto em nossa loja.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (65) 3025 7780 e ou (65) 98428 8182, em até 48 (quarenta e oito) horas.

​